[weglot_switcher]

“Ronaldo, move out of Trump Tower!” Há uma petição a circular

Cristiano Ronaldo está interessado em comprar (outro) apartamento no edifício de Donald Trump, uma notícia que não está a ser bem digerida dentro da comunidade de fãs que defende os direitos humanos.
5 Abril 2017, 13h41

Ask Cristiano Ronaldo to Move Out of Trump Tower” é a petição que está a circular na internet, com conta com mais de 11 mil assinaturas, até ao momento.

O craque português comprou em 2015 um gigante apartamento na Trump Tower, em Nova Iorque, por 18 milhões de dólares, (cerca de 16 milhões de euros).

Segundo o jornal Daily Mail, o internacional português está interessado noutro apartamento … no mesmo edifício, por uma quantia ainda maior: 23 milhões de dólares.

Mas, devido às políticas polémicas do presidente dos Estados Unidos, os fãs de Cristiano mostraram-se desagradados com esta notícias, dando início à petição.

“Como amante de desporto e defensora dos direitos humanos, fiquei incrivelmente decepcionada ao saber que a estrela do Real Madrid, Cristiano Ronaldo,  deu 18,5 milhões de dólares por um apartamento na Trump Tower, em Nova York. E não é só isso, Ronaldo está a pensar em comprar outro apartamento de 23 milhões de dólares”, escreve a autora desta petição, Joellen Catherine.

“A administração Trump é o epítome dos favoritismos e dos abusos dos direitos humanos, e celebridades como Ronaldo têm o dever de tomar uma posição contra as políticas e ideias fascistas de Trump, recusando-se a negociar com ele”, justifica Joellen.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.