Royal Óbidos Golf vence World Awards

O Royal Óbidos Spa & Golf Resort foi eleito “Melhor campo de golfe em Portugal” nos World Golf Awards 2015. A inauguração aconteceu esta semana no Algarve. Os World Golf Awards, que integram os World Travel Awards, “os Óscares do turismo”, têm como objetivo reconhecer a excelência no âmbito do turismo de golfe, tanto dos […]


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

O Royal Óbidos Spa & Golf Resort foi eleito “Melhor campo de golfe em Portugal” nos World Golf Awards 2015. A inauguração aconteceu esta semana no Algarve.

Os World Golf Awards, que integram os World Travel Awards, “os Óscares do turismo”, têm como objetivo reconhecer a excelência no âmbito do turismo de golfe, tanto dos campos em si como dos próprios destinos.

A votação foi efetuada por profissionais da indústria de turismo e do turismo de golfe – agentes de viagens, operadores turísticos, agentes e jornalistas – e pelo público.

A eleição como Melhor campo de golfe em Portugal reconhece os elevadíssimos padrões de qualidade do produto e serviços de golfe do Royal Óbidos Spa & Golf Resort.

Christopher Frost, managing diretor dos World Travel Awards, afirma que: “Óbidos superou uma concorrência excecional, num dos destinos de golfe mais competitivos do mundo.

O sucesso do Royal Óbidos na definição de um turismo de golfe de qualidade máxima foi reconhecido pelos votantes de todo o mundo”.

Recomendadas

Just a Change está a angariar fundos para reabilitar casas em Portugal

O objetivo passa não apenas por melhorar as condições habitacionais, mas também gerar impacto em áreas como a saúde, segurança, conforto e bem-estar.

Declaração anual de rendas passa a ser entregue apenas por via eletrónica

A declaração anual de rendas, apresentada pelos senhorios que não passam recibos eletrónicos, vai deixar de poder ser entregue em papel, passando a ser entregue apenas por via eletrónica, segundo um despacho agora publicado.

Larfa Properties investe 77 milhões para dar uma nova vida ao complexo do Convento do Beato

Deste investimento global – que integra a reabilitação do edifício do Convento do Beato – há 50 milhões de euros que se destinam à requalificação do Beato Quarter, um projeto residencial de elevada qualidade que visa aumentar a oferta habitacional nesta área emergente da capital, anuncia a empresa.