Royal Óbidos Spa & Golf Resort é o melhor da Europa

O Royal Óbidos Spa & Golf Resort foi distinguido como “2016 European Golf Resort of the Year” na cerimónia dos Prémios IAGTO, realizada em Tenerife a 8 de outubro de 2015. Esta distinção resulta da votação de 589 Operadores Turísticos especializados em golfe, de 61 países, membros da International Association of Golf Tour Operators (IAGTO) […]


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

O Royal Óbidos Spa & Golf Resort foi distinguido como “2016 European Golf Resort of the Year” na cerimónia dos Prémios IAGTO, realizada em Tenerife a 8 de outubro de 2015.

Esta distinção resulta da votação de 589 Operadores Turísticos especializados em golfe, de 61 países, membros da International Association of Golf Tour Operators (IAGTO) e atesta os elevadíssimos padrões de qualidade dos serviços e instalações do Resort.

Os prémios IAGTO foram criados em 2000 para reconhecer os mais excepcionais contributos para o mundo do golfe por parte dos destinos e resorts de golfe, que se destacam por prestar uma excelente experiência de golfe aos cerca de 50 milhões de jogadores em todo o mundo.

“Um prémio de prestígio”
Na entrega do prémio, Eduardo Johnston da Silva, diretor do Golfe do resort, salientou que “este prestigiado prémio reconhece o brilhante trabalho e dedicação de toda a equipa do Royal Óbidos Spa & Golf Resort, que consistentemente procura oferecer a cada um dos nossos clientes o melhor produto e um serviço de excelência máxima”. Este reconhecimento premeia “o foco muito grande na qualidade, desde a fase de projecto, passando pela construção até ao produto final, que é o serviço que prestamos ao cliente e a experiência que lhe proporcionamos”.

OJE

Recomendadas

“Modo goblin”. A recém-eleita ‘palavra’ de 2022 da Oxford espelha o peso da realidade

O termo refere-se a “um tipo de comportamento que é assumidamente autoindulgente, preguiçoso ou desleixado, tipicamente de uma forma que rejeita normas ou expectativas sociais”. “Dado o ano que estamos a viver, o ‘modo goblin’ ressoa em todos nós que estamos um pouco sobrecarregados neste momento”, disse Grathwohl, citado pelo “The Guardian”.

PremiumNancy Pelosi: o render da guarda da guardiã dos velhos democratas

Devidamente independente para uns, demasidado independente para outros, a “louca Nancy Pelosi”, como Trump lhe chamava, é apenas dois anos mais velha que Joe Biden

“Noto em Portugal uma cultura relojoeira cada vez mais robusta”

Enquanto administrador do Grupo Tempus, distribuidor exclusivo para Portugal de marcas de referência, David Kolinski tem a certeza de que as insígnias representadas pela sua empresa continuarão a saber surpreender os seus clientes com lançamentos e coleções inesperadas.