Rúben Amorim renovou contrato com o Sporting CP até 2026

Foi contratado por 10 milhões de euros em dezembro de 2019 e em maio de 2021 levou o Sporting CP ao título. Renova agora contrato por mais duas temporadas.

Rúben Amorim

Rúben Amorim renovou o vinculo com o Sporting CP até junho de 2026, de acordo com informação oficializada pela Sporting SAD junto da CMVM.

O jornal desportivo “Record” já tinha avançado esta terça-feira que o entendimento tinha sido atingido entre técnico e Sporting SAD e que as conversas para a renovação já duravam há algumas semanas.

O técnico português de 36 anos, que o Sporting CP foi contratar ao Sporting de Braga em dezembro de 2019 por 10 milhões de euros e que se sagrou campeão pelos “leões” na época de 2020/21, tinha contrato até 2024 mas Frederico Varandas já tinha manifestado vontade de renovar contrato com o treinador.

Leia na íntegra o comunicado remetido pela Sporting SAD à CMVM: “A SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD, vem, nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no Regulamento (UE) n.º 596/2014, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 16 de Abril e no Código dos Valores Mobiliários, informar o mercado que renovou o contrato de trabalho celebrado com o treinador Rúben Amorim por mais duas épocas desportivas, ou seja, até 30 de Junho de 2026”.

Recomendadas

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quarta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta quarta-feira.

Plano secreto da Arábia Saudita para organizar o Mundial vale milhares de milhões de euros

O reino saudita ofereceu-se para pagar os estádios à Grécia e ao Egipto, países que estão a preparar a candidatura em conjunto com os sauditas para 2030.

LeBron James coroado melhor marcador de sempre da NBA

O recorde detido por Kareem Abdul-Jabbar tinha mais de 30 anos e nem Michael Jordan ou Kobe Bryant conseguiram batê-lo.
Comentários