Rubis lança campanha com produtos típicos da Madeira

A Rubis pretende aproximar a marca da população através da ligação a valores de cariz regional.

A Rubis vai lançar uma campanha sob o tema ‘O meu gás é Rubis’ que contém produtos típicos da Madeira como a espetada.

O objectivo da campanha, diz a empresa, é aproximar a marca da população, através da ligação a valores de cariz regional.

Para além da espetada, a Rubis faz ainda utilização de produtos, de outras regiões do país como a alheira de Mirandela, o cante alentejano, o frango da Guia, o queijo da ilha e o Vira do Minho.

De referir que a Rubis adquiriu os ativos do negócio de distribuição de GPL à Repsol na Madeira, onde se inclui os segmentos de embalado, granel e canalizado.

 

Recomendadas

Madeira assina contrato de 74,6 milhões de euros para a segunda fase da construção do Novo Hospital (com áudio)

O Governo Regional da Madeira adjudicou esta fase à proposta apresentada pelo agrupamento de quatro empresas madeirenses, a Tecnovia Madeira, a AFAVIAS, a Socicorreia e a RIM.

Câmara do Funchal revoga penalizações de 200 mil euros aos concessionários do município

O presidente da autarquia, Pedro Calado, lembrou que estas penalizações financeiras “foram impostas pelo anterior executivo da Coligação ‘Confiança’ durante o período da Covid-19”, o qual “optou por moratórias em vez de fazer, como legalmente podia, a isenção do pagamento das rendas”.

Madeira: Novo complexo de habitação social de São Gonçalo custa 7,2 milhões

As verbas para a construção dos edifícios são provenientes do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).
Comentários