PremiumRui Barreto é reconduzido na liderança e propõe coligação com PSD nas regionais

Presidente dos centristas madeirenses defende que o CDS-PP nacional deve reorganizar-se e desenvolver trabalho junto das estruturas locais, para voltar a ser relevante.

Rui Barreto vai ser reconduzido para um novo mandato como presidente do CDS-PP Madeira, no congresso que se realiza este fim de semana, no Funchal.

Na sua moção, “A Direita da Madeira”, promete afirmar o CDS-PP como um partido de poder. Atual secretário regional da Economia, propõe a reedição da atual coligação com o PSD Madeira nas próximas eleições regionais, que se realizarão no próximo ano.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor.

Relacionadas

Rui Barreto: “Eu quero um partido que valorize os melhores”

O CDS-PP Madeira realiza o congresso este fim-de-semana, onde Rui Barreto será reconduzido para mais um mandato como líder. Serão debatidas uma moção global e seis sectoriais.

Madeira: Rui Barreto quer consolidar CDS-PP como partido de poder

Na apresentação da moção, a militantes do Funchal, o atual líder do CDS-PP Madeira, que se recandidata à liderança, defendeu uma coligação com o PSD para as eleições regionais.

“O Governo tem criado as condições para a manutenção das empresas”, garante secretário regional

O secretário regional da Economia sublinha que estabilidade social e política cria condições para que investimentos aconteçam.
Recomendadas

PremiumGrenke já apoiou mais de mil empresas na Madeira

O senior sales manager da Grenke diz que a Madeira tem “grande potencialidade” nas áreas da economia do mar ou a indústria.

Premium“Estamos a fazer tudo para a Bielorrússia não ser esquecida”, diz líder da oposição na Bielorrússia

Sviatlana Tsikhanouskaya, a ativista de 39 anos que substituiu o marido, Sergei Tikhanovsky, preso a 29 de maio de 2020, como candidata da oposição às presidenciais de 2020, continua empenhada na missão que abraçou em nome da oposição bielorrussa e de todos os bielorrussos que anseiam por um país democrático. Está ciente que “todos os países estão a viver momentos difíceis, não só a Ucrânia e a Bielorrússia”. E sublinha que se trata de “um enorme desafio para toda a Europa”. Mas desistir não é uma opção.

PremiumEmpreendedores aceleram inovação nas grandes empresas

Portugal tem um enquadramento propício ao empreendedorismo, que é aproveitado pelas corporações para acelerarem os seus processos de inovação. Projeto da Galp com a Sensei para o retalho é um exemplo deste tipo de parceria.
Comentários