Rui Moreira vai inaugurar o novo escritório da Devoteam no Porto

A consultora tem 25 anos de experiência e 8.500 colaboradores na Europa e no Médio Oriente. A partir da próxima quinta-feira, vai expandir os seus negócios para a região Norte do país.

A consultora Devoteam vai expandir-se para a cidade do Porto, com a abertura de um escritório no Palácio dos Correios, na Avenida dos Aliados. A inauguração vai ficar a cargo do Presidente da Câmara, Rui Moreira, a partir das 10h30 da próxima quinta-feira, dia 5 de maio.

O novo escritório vai ter uma área de 500 m2 em formato open space e capacidade para 50 pessoas. De acordo com um comunicado divulgado pela consultora, este escritório visa “reforçar a presença da consultora tecnológica no Norte do país” e promete proporcionar “melhores condições aos colaboradores, clientes, candidatos e fornecedores nesta região.”

O Managing Director da Devoteam em Portugal reitera que a presença na região norte “tem uma importância estratégica fundamental” e que o objetivo da organização passa por “aproveitar todo o potencial” da mesma, referiu Bruno Mota.

A Devoteam é uma consultora com 25 anos de experiência e 8.500 colaboradores na Europa e no Médio Oriente. Foca-se em estratégia digital, plataformas tecnológicas e cibersegurança.

Recomendadas

Fórum Seguros: Literacia, talento e cliente são principais desafios

As empresas de seguros enfrentam dificuldades na captação e retenção de talento e na forma como transitem a importância dos seguros à sociedade. O painel Novas Tendências nos Seguros, inserido no Fórum Sector Segurador 2022 do Jornal Económico, deixa algumas pistas sobre como ultrapassá-los.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quarta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta quarta-feira.

Aplicação da Too Good To Go evitou que mais de um milhão de refeições fossem para o lixo em Portugal

A ‘app’ de combate ao desperdício alimentar tem mais de 980 mil utilizadores em Portugal. O objetivo é chegar aos 1,3 milhões ainda este ano, revelou esta quarta-feira a CEO e a diretora de marketing na Península Ibérica. Sabe a diferença entre “consumir até” e “consumir de preferência antes de”?
Comentários