[weglot_switcher]

Rui Nabeiro: “Este é o café que ofereço aos meus amigos”

“Este é um ‘blend’ que eu tenho há muito, é o café que ofereço aos amigos que me visitam”, explicou hoje Rui Nabeiro, fundador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, em declarações aos jornalistas após a apresentação da nova gama alta de cafés em cápsula produzidos pelo grupo de Campo Maior.
  • Cristina Bernardo
24 Outubro 2016, 17h52

Rui Nabeiro reconheceu que a perfeição é quase impossível, mas que é sempre gratificante tentar chegar lá perto: “claro que há sempre forma de dar um toque aqui ou acolá; de um momento bom, pode fazer-se um momento ainda melhor”.

“Mas tenho a certeza de que este café vai ser apreciado, e muito apreciado”, confidenciou o empresário com 86 anos de vida.

Rui Nabeiro quis ainda partilhar este novo produto com os funcionários do Grupo Delta: “este café também resulta do trabalho dos meus colaboradores, dos especialistas, alguns deles que trabalham comigo há mais de 30 anos”.

“A Delta é uma fábrica aberta, onde há simpatia do patrão para o empregado e do empregado para o patrão”, garantiu hoje Rui Nabeiro.

A Delta Q anunciou hoje o lançamento no mercado nacional desta nova gama de cafés em cápsula, a gama ‘Collection’, com efígie estilizada de Rui Nabeiro a destacar-se na embalagem.

Esta gama ‘Collection’ é, para já, composta pelo café UniQ e pelo descafeinado UniQ deQaf, mas estão previstos novos produtos e ‘blends’.

Com esta gama, inspirada no gosto e no saber de Rui Nabeiro, o grupo de Campo Maior diz que pretende partilhar com os consumidores finais “o café de todos os dias do fundador”, designado pelo seu neto e CEO do grupo, Rui Miguel Nabeiro, como “o homem que é o maior conhecedor de café em Portugal”.

A Delta Q, divisão do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, vendeu 220 milhões de cápsulas no ano passado e espera uma faturação de 70 milhões de euros para este ano.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.