Rui Rio estará no evento de José Silvano no International Club of Portugal

O debate no International Club of Portugal terá como tema de fundo: “A organização e funcionamento dos partidos políticos”. O Jornal Económico é um dos media partners do evento.

José Silvano, o secretário-geral do PSD é o orador do almoço-debate do International Club of Portugal (ICPT) que se realizará na sexta-feira, 14 de dezembro, no hotel Fontana, em Lisboa. Rui Rio, o presidente do PSD, tem presença marcada.

O debate terá como tema de fundo: “A organização e funcionamento dos partidos políticos”. O Jornal Económico é um dos media partners do evento.

José Silvano é deputado à Assembleia da República, advogado e gestor. No curriculum empresarial José Silvano marcou passagem pelo Metropolitano Ligeiro de Superfície de Mirandela, pelo Complexo Agro-Industrial do Cachão, pelo Hospital Terra Quente ou ainda pela empresa de Resíduos do Nordeste, tendo assumido a presidência em todos os organismos.

A nível político e antes de assumir a secretaria-geral do PSD, José Silvano foi membro do Conselho Nacional da JSD, presidente da Assembleia Distrital do PSD de Bragança, membro da Comissão Política Nacional do PSD, do Conselho Nacional e presidente da Comissão Política Distrital do mesmo partido político.

Recomendadas

Santos Silva nega problema com o Qatar e assegura tranquilidade aos emigrantes (com áudio)

O presidente da Assembleia da República (AR), Augusto Santos Silva, assegurou hoje que não há qualquer problema de relacionamento entre Portugal e o Qatar, e salientou que todos os portugueses residentes naquele país asiático “podem estar tranquilos”.

Sindicatos dos médicos e Ministério da Saúde voltam hoje às negociações (com áudio)

Sindicatos dos médicos e Ministério da Saúde voltam hoje a reunir-se para uma segunda ronda de negociações, depois do encontro realizado em 09 de novembro que deu início formal a este processo.

Raimundo reafirma PCP como partido dos trabalhadores e de protesto que não está parado no tempo

Paulo Raimundo falava no final de um almoço/comício da campanha “Faz das injustiças força para lutar! – mais salários e pensões, saúde e habitação”, que reuniu cerca de 300 pessoas no Centro Recreativo e Cultural do Boquilobo, no concelho de Torres Novas, no distrito de Santarém.
Comentários