Rui Rio ironiza com sondagens: “Nunca mais chegamos aos 0%… e eles aos 100%”

“Como é que, com tanta sondagem a descer, nunca mais chegamos aos 0%… e eles aos 100%?”. Rui Rio voltou ao Twitter esta sexta-feira para contestar o resultado das sondagens recentes, nomeadamente a do jornal “Expresso”.

Flickr/PSD

O presidente do PSD, Rui Rio, voltou esta sexta-feira a ironizar com os resultados das sondagens, lançando aquilo que o líder da oposição apelida de “enigma matemático”: “Como é que, com tanta sondagem a descer, nunca mais chegamos aos 0%… e eles aos 100%?”.

O líder do PSD voltou ao tema das sondagens, depois de, esta quinta-feira, ter escrito um ‘tweet’ que lhe valeu algumas acusações na rede social. A propósito do crescimento nas intenções de voto do PS, de acordo com a sondagem do Expresso, Rui Rio ironizou e disse que “mais uma morte no aeroporto e a “coisa” vai à maioria absoluta. Força nisso!”.

De acordo com a sondagem do ICS/ISCTE para a SIC e para o Expresso, o PS subiu nas intenções de voto sendo que o PSD seguiu a tendência inversa.

Recomendadas

Eduardo Cabrita é candidato a diretor executivo da Frontex

O ex-ministro da Administração Interna apresentou a sua candidatura individual a este cargo em julho, tendo sido uma das 78 inscrições internacionais à posição máxima neste órgão europeu, avançou a rádio “Renascença” e confirmou o jornal online “Observador”.

Cascais ajuda famílias a combater a inflação com 44 milhões

A autarquia liderada por Carlos Carreiras aprovou por unanimidade um pacote de 70 medidas, entre as quais bolsas para creches, no caso das crianças com 3 a 36 meses, bem como bolsas para estudantes de licenciaturas e mestrados.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quinta-feira, 6 de outubro

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcaram o dia informativo desta quinta-feira.
Comentários