[weglot_switcher]

Rússia vs Ucrânia e o jogo de paciência nos dois lados da barricada. Veja “A Arte da Guerra” com Francisco Seixas da Costa

O conflito mantém-se mas Putin parece ter suavizado o discurso. Em Itália, Draghi vai ter que esperar para cumprir o sonho da presidência do país e na véspera dos Jogos Olímpicos de Inverno, a questão que se coloca é: os Jogos ainda são barómetro da paz mundial? Tudo para ver esta semana no programa “A Arte da Guerra” com os comentários do embaixador Francisco Seixas da Costa.
3 Fevereiro 2022, 11h00

“A confiança do exterior na Itália não costuma ser grande e Draghi dava essa confiança”. Os prós e os contras de um país “com uma política borbulhante” que acaba sempre por enredar-se no acessório. O futuro de Mario Draghi é uma incógnita.

Incógnitas há muitas, e para todos os gostos, no dossiê entre a Rússia e a Ucrânia – mas a boa notícia é que França e Alemanha parecem estar interessadas em assumir um protagonismo naquela matéria que está neste momento desequilibrada em favor dos Estados Unidos.

Que de mais se pode falar senão em incógnitas quando o tema é Jogos Olímpicos? Mas não pelas razões (desportivas) que se poderiam esperar.

Tudo para ver esta semana do programa “A Arte da Guerra”, da plataforma multimédia JE TV, um programa conduzido pelo jornalista António Freitas de Sousa e com os comentários do embaixador Francisco Seixas da Costa.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.