Ryanair eleva previsões de crescimento de tráfego

A maior linha aérea da Europa por passageiros já aumentou 25% a sua estimativa de crescimento anual em setembro tendo como fatores a queda dos preços do combustível e a melhoria da procura em alguns mercados-chave. A Ryanair anunciou que espera transportar 105 milhões de passageiros no exercício fiscal que finaliza a 31 de março, […]

A maior linha aérea da Europa por passageiros já aumentou 25% a sua estimativa de crescimento anual em setembro tendo como fatores a queda dos preços do combustível e a melhoria da procura em alguns mercados-chave.

A Ryanair anunciou que espera transportar 105 milhões de passageiros no exercício fiscal que finaliza a 31 de março, em comparação com os 104 milhões previstos inicialmente. Este crescimento irá situar-se num crescimento em alta das previsões fixadas entre 1.175 e 1.225 milhões de euros.

A Ryanair fechou os primeiros seis meses do seu exercício fiscal com um aumento do crescimento líquido de 37%, até 1.088 milhões que não incluem os lucros referentes às vendas da Aer Lingus. As receitas dispararam 14% até 4.040 milhões. A margem líquida aumentou quatro pontos, até 27%.

OJE

Recomendadas

Ibersol com lucros de 14,6 milhões de euros até setembro

A Ibersol registou nos primeiros nove meses deste ano lucros consolidados de 14,6 milhões de euros, que comparam com prejuízos de mais de 20 milhões de euros no período homólogo.

Greve na CP e IP suprimiu 701 comboios até às 18h00

A greve dos trabalhadores da CP – Comboios de Portugal e da Infraestruturas de Portugal (IP) levou à supressão de 701 comboios da CP entre as 00h00 e as 18h00.

Semapa aprova distribuição de reservas no montante de quase 100 milhões

Na Assembleia Geral Extraordinária da Semapa foi aprovada a proposta de distribuição de reservas no montante ilíquido por ação de 1,252 euros.