PremiumRyanair estuda criação de centro de treinos no Porto (com áudio)

Objetivo da transportadora aérea é facilitar o recrutamento e treino de pilotos e tripulantes portugueses e espanhóis. CEO critica processo do novo aeroporto de Lisboa e insulta o ministro das Infraestruturas.

A Ryanair está a avaliar a construção de um centro de treinos para pilotos e tripulantes de cabine em Portugal, revelou esta quinta-feira, em Dublin (Irlanda), o CEO da companhia aérea, Michael O’Leary.

O objetivo é facilitar o recrutamento e treino de profissionais portugueses e espanhóis, numa altura em que a low-cost já transporta mais passageiros em Portugal do que a TAP e quando tem fixado o objetivo de transportar até 225 milhões de passageiros por ano no continente europeu.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

Empresas reafirmam investimento contra riscos cibernéticos

A cibersegurança é uma prioridade para as empresas. O reforço do investimento na proteção de contra ataques mantém-se apesar da conjuntura atual marcada pela subida dos custos. 

Equinix cria fundo solidário de 50 milhões para promover a inclusão digital

A empresa de tecnologia norte-americana criou uma nova estrutura de apoio educativo. O conselho de administração da fundação irá, todos os anos, determinar o montante de doações da fundação, de modo a cobrir a concessão de contribuições ou a correspondência com as ofertas dos colaboradores.

Tecnológica portuguesa Innowave compra Cycloid

Desde 2018 que o grupo tem uma forte estratégia de M&A. “Esta aquisição é mais um passo na nossa estratégia de crescimento, materializada também na criação de centros de competência em Portugal, como é o caso de Lisboa, Porto, Coimbra, Faro e Beja”, afirmou o CEO da Innowave, Tiago Gonçalves.
Comentários