PremiumRyanair investe 189 milhões de euros em base com dois aviões na Região

O CEO da Ryanair, Eddie Wilson, destaca a criação de 60 novos empregos no Aeroporto da Madeira e mais de 500 empregos na indústria turística da Região.

As operações da Ryanair na Região incluíram a abertura de uma nova base na Madeira, num investimento de 200 milhões de dólares (189,9 milhões de euros), criando 60 novos empregos diretos.

“A abertura desta base e a introdução destas novas rotas a partir da Madeira demonstram o nosso compromisso em aumentar a conectividade, aumentar as opções de viagem e o turismo na Madeira. Como resultado deste investimento, vão ser criados 60 empregos diretos no Aeroporto da Madeira e mais de 500 empregos indiretos na indústria turística da Região”, indicou o CEO da Ryanair, Eddie Wilson, aquando da sua visita à Madeira para a abertura oficial na nova base da companhia aérea.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição do Económico Madeira de 6 de maio.

Recomendadas

PremiumKalininegrado e Transnístria podem ser as próximas fronteiras do conflito

O enclave russo na Europa e a Moldava podem ser o próximo passo da escalada do conflito entre a Rússia e o Ocidente. A questão de Kalininegrado é muito delicada:está rodeada de territórios da NATO.

Premium“A prazo, todos pagamos” problema da precariedade, diz Renato do Carmo

Precariedade impacta a sustentabilidade da Segurança Social e retira o papel de inclusão social ao trabalho, defende o investigador.

PremiumBCE afasta estagflação e vinca diferença entre anos 70 e atualidade

Com um mercado laboral mais forte, desemprego em mínimos históricos e um banco central comprometido com uma baixa da inflação, o BCE vê o cenário de estagflação como menos provável do que nos anos 70. Projeção de crescimento de 2,8% afasta esta possibilidade.
Comentários