PremiumRyanair investe 202,3 milhões de euros em operação de inverno na Madeira

O CEO da Ryanair destaca que este investimento contribui para o posicionamento da ilha como um destino turístico líder, melhorando também a conectividade com o Porto e Lisboa.

A Ryanair anunciou no passado mês um investimento de 202,3 milhões de euros para a programação de inverno na Madeira. Esta programação contempla dez novas rotas, duas aeronaves com base na Região, 80 voos semanais, mais de 500 postos de trabalho e 60 empregos diretos.

As novas rotas incluem destinos como Bruxelas, Dublin, Londres e Milão, bem como um reforço dos voos domésticos para Lisboa e para o Porto.

O CEO da Ryanair, Eddie Wilson, realça que este investimento contribui para o posicionamento da ilha como um destino turístico líder, ao mesmo tempo que melhora a conectividade da ilha com os voos domésticos para Lisboa e para o Porto.

“A Ryanair é a única companhia aérea de escala a crescer na Europa, investindo na Madeira com duas aeronaves baseadas e com mais de 150 aeronaves a chegar nos próximos anos, temos a capacidade de crescer ainda mais na ilha”, destaca.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição do Económico Madeira de 4 de novembro.

Recomendadas

PremiumBrigadeiros viajam do Brasil para a Madeira para trazer cor e sabor

Os brigadeiros são feitos pelas mãos de Bianca Barbosa, que já criou mais de 100 sabores. Hoje, a Lulu Brigadeiros vende, além dos brigadeiros, brownies, salames e bolos.

PremiumNancy Pelosi: o render da guarda da guardiã dos velhos democratas

Devidamente independente para uns, demasidado independente para outros, a “louca Nancy Pelosi”, como Trump lhe chamava, é apenas dois anos mais velha que Joe Biden
Comentários