[weglot_switcher]

Sabe porque é que uma perna de Heidi Klum vale mais do que a outra?

A modelo alemã contratou um seguro milionário para as suas belas e longas pernas. Com a curiosidade acrescida de uma ser mais valiosa do que a outra. Heidi revelou o porquê numa entrevista a Ellen DeGeneres.
18 Janeiro 2022, 17h05

As pernas de Heidi Klum valem milhões. Quem o diz é a própria. E é fácil de acreditar olhando para elas. A modelo alemã esteve no programa de Ellen DeGeneres e revelou que tem um seguro que cobre qualquer dano que aconteça às suas pernas. A apólice cobre danos até dois milhões de dólares (1,76 milhões de euros).

Durante a entrevista, o ex-anjo da Victoria’s Secret revelou ainda que uma das suas pernas é um tesouro ainda maior do que a outra. E explicou porquê: “quando eu era nova, caí em cima de um vidro e, por isso, tenho uma cicatriz enorme”, começou por dizer. “Obviamente agora que estou bronzeada não se consegue ver tão bem”, acrescentou.

Aos 48 anos, a modelo, que foi casada com o cantor Seal, confessou que gosta de mostrar as pernas. “Sempre adorei mostrar as pernas e ainda gosto de usar mini saia. Acho que as pernas são algo muito sexy. Gosto de focar as atenções nas minhas pernas quando vou sair ou quando estou numa passadeira vermelha”, disse.

A celebridade adiantou ainda que a decisão de pôr as pernas no seguro foi iniciativa de uma das empresas com as quais colabora.

Heidi Klum Klum é casada com o músico Tom Kaulitz, 16 anos mais novo que ela, e tem quatro filhos: Leni (17 anos), fruto de seu relacionamento com o empresário Flavio Briatore, e Henry (15 anos), Johna (15 anos) e Lou (12 anos), filhos do cantor Seal.

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.