Sagres renova imagem

“Desde 1940”, ano de lançamento da marca, é um elemento central na nova imagem da Sagres.

A marca de cervejas Sagres renovou a sua imagem. Segundo o comunicado da cervejeira, “a nova imagem reforça o ADN da marca e a portugalidade, exaltando as identificações nacionais e inscrevendo no logotipo a expressão “Desde 1940”, ano de lançamento da marca.

Os responsáveis da cervejeira acrescentam que “a relevância dada pela nova imagem ao escudo que sempre acompanhou a iconografia da marca e que agora se exalta, assumindo-se como o formato do logotipo, substituindo o até aqui ‘design’ oval”.

Recomendadas

ALDI abre duas novas lojas em Vila Nova de Famalicão e na Lourinhã

O retalhista informa ainda sobre a oferta de um vale de cinco euros em loja ao longo da próxima quarta-feira, bem como uma planta de boas-vindas e saldos de abertura.

Uber Eats vai receber pedidos por voz na aplicação

“Queremos que as pessoas entrem na nossa aplicação durante todo o dia para vários produtos, ter serviço de canal de vendas para os parceiros e ser uma ferramenta de publicidade para eles”, disse o diretor da empresa ao JE.

Fundo dos CTT participa em investimento de 5,2 milhões da startup luso-americana Habit

O fundo de 5 milhões de euros TechTree, lançado pelo operador postal, investiu na ronda da Habit, depois de ter apostado nas empresas Kit-AR e na Sensefinity, ligadas à Realidade Aumentada e sensorização logística.
Comentários