Saiba como responder aos desafios da Pandemia, hoje às 15h

Foi aprovado um conjunto de medidas excecionais e temporárias de resposta ao novo coronavírus, medidas essas que podem ser um pouco confusas para muitos portugueses.

O impacto do novo coronavírus na economia é o maior de sempre provocado por uma epidemia.

Como resposta a esta realidade foram aprovadas, em tempo record, medidas excecionais, desde estímulos à economia, às empresas, aos cidadãos e um conjunto de linhas de crédito com condições particulares.  Vai ter a possibilidade de compreender tudo isto e muito mais às 15h neste webinar.

O painel será composto por Luís Marques, Country Tax Leader da EY, Carlos Lobo, Partner da EY e responsável pela área de política fiscal, Anabela Silva, partner Ey e responsável pela área de People Advisory Services, Francisco Hamilton, Associate Tax Partner da área de Quantitative Services da EY, Pedro Paiva, Tax Partner da EY e responsável pela área de Business Tax Services e finalmente Rodrigo Lourenço, Advogado Principal da RRP & Associados.

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a EY.

Recomendadas

Prémio “João Vasconcelos – Empreendedor do ano 2022” atribuído aos fundadores da Coverflex

O prémio de “Empreendedor do Ano” foi entregue pelo presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas, e por Bernardo Correia, ‘country manager’ da Google Portugal, entidade parceira desta edição.

Empresa aeronáutica prevê 6 milhões para começar a produzir aviões em Cabo Verde

“Venho elaborando este projeto já há dois anos, criei a empresa Aeronáutica Checo-Cabo-verdiana, empresa que irá produzir os aviões da Orlican e Air Craft Industries em Cabo Verde”, afirma Mónica Sofia Duarte.

BPI e FCT financiam 20 projetos e nove ideias para o desenvolvimento sustentável no Interior

A edição de 2022 do Programa Promove, uma iniciativa da Fundação “la Caixa”, em colaboração com o BPI e em parceria com a Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT), concedeu apoios a fundo perdido de perto de 3,6 milhões a um total de 20 projetos e nove ideias destinados a impulsionar o desenvolvimento sustentável de regiões do interior de Portugal.
Comentários