Saiba como um MBA pode impulsionar a sua carreira

Assista em direto a esta talk com Cristina Campos, Presidente do Grupo Novartis Portugal e alumna do The Lisbon MBA Católica | NOVA no Facebook e site d’O Jornal Económico.

Com o objetivo de dar a conhecer o impacto que um MBA pode ter na sua progressão de carreira, vamos estar à conversa com a Presidente do Grupo Novartis Portugal, Cristina Campos, também alumna do The Lisbon MBA Católica | Nova.

Neste cargo desde Julho de 2012 e na Novartis desde 2004, altura em que assumiu a função de Diretora de Marketing, Cristina Campos passou por várias funções de direção de diferentes unidades de negócio. No seu percurso profissional, desempenhou ainda funções nas áreas da gestão e de marketing e vendas, em outras empresas do sector farmacêutico (Merck Sharp & Dohme) e do grande consumo (Procter & Gamble).

É vice-presidente da Associação Portuguesa da Indústria Farmacêutica (APIFARMA) desde 2015 e Presidente da direção do The Lisbon MBA Alumni Club para o biénio 2018-2020.

Cristina Campos é licenciada em Ciências Farmacêuticas pela Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa e tem um MBA pela Católica | Nova.

Assista a esta conversa em direto no Facebook e no site d’O Jornal Económico.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com o The Lisbon MBA Católica | Nova.

Relacionadas

Há quatro escolas portuguesas de formação de executivos entre as melhores do mundo

Católica-Lisbon, Nova SBE, Porto Business School e ISCTE Business School brilharam nos ‘rankings’ da formação executiva do ‘Financial Times’ em 2018. A escola da Palma de Cima lidera em Portugal e é 40ª no mundo.

PremiumNovartis aposta em startups com soluções tecnológicas na área da saúde

Programa Techcare financia projetos assentes em tecnologias como ‘cloud health & mHealth’, ‘healthcare gamification’, inteligência artificial & ‘machine learning’, internet das coisas ou ‘big data & analytics’.

Nova, ISCTE, Porto e Católica entre as melhores escolas de negócios europeias

Quatro business schools portuguesas integram o ranking global de 2019 do Financial Times que avalia as melhores escolas de gestão do continente. A número um é a francesa HEC Paris.

Startup portuguesa B2Quant na lista para desenvolver piloto com a farmacêutica Novartis

Cinco pequenas empresas foram escolhidas para a próxima fase do programa Techcare, que recebeu mais de 170 candidaturas de 17 países.

Maria José Amich lidera o The Lisbon MBA

A nova diretora dos programas de Master in Business Administration da parceria entre a Católica Lisbon e a Nova SBE tem vasta experiência empresarial, da banca aos media.

Portugal tem o 22.º melhor MBA da Europa

No ranking do Financial Times de 2020, o programa da Católica-Lisbon e Nova SBE averba a melhor experiência internacional no mundo.
Recomendadas

Três praias de Oeiras interditadas a banhos

As praias de Caxias, Santo Amaro de Oeiras e Paço de Arcos foram interditadas a banhos, desde sexta-feira, depois das análises à qualidade da água revelarem valores microbiológicos acima dos parâmetros de referência, revelou hoje a Autoridade Marítima Nacional.

António Almeida-Dias: “Ao contrário do ensino superior estatal, não pedimos dinheiro ao Governo”

Presidente da APESP defende que Portugal tem muito a ganhar com um ensino superior privado que usufrua da autonomia e liberdade consagradas na Constituição e que o Estado limita. O setor privado da economia já demonstrou ser o motor da inovação e do progresso, diz.

IPLeiria constrói cinco residências e renova sete num investimento de 25 milhões do PRR

Com este investimento, o Politécnico vai assegurar residências de estudantes em todas as cidades onde conta com oferta formativa, nomeadamente em Leiria, Caldas da Rainha, Peniche, Marinha Grande, Pombal e Torres Vedras.
Comentários