Onze futebolistas sub-23 mais valiosos do mundo valem 1,4 mil milhões. Há um português entre eles

Se há coisa que não falta entre as cinco principais ligas do mundo é talento. Prova disso são os onze jogadores sub-23 presentes neste top elaborado pelo Observatório do Futebol (CIES), segundo o respetivo valor de mercado. Saiba quem são.

Segundo o mais recente relatório do Observatório do Futebol (CIES) ‘Most expensive U23’ entre as ‘big five‘ (Inglaterra, Alemanha, Espanha, Itália e França), estes onze jogadores são os mais valiosos da respetiva geração, e prometem um futuro risonho para o futebol mundial. Da defesa para o ataque, certamente que qualquer equipa do mundo gostaria de contar com um, ou mais, destes jogadores, mas os valores de mercado poderão ser entrave na hora de comprar.

Recomendadas

“Criou-se um clima de ódio no futebol português por parte de alguns dirigentes”, defende CEO da SIGA

Emanuel Macedo de Medeiros, o português que lidera a Sport Integrity Global Alliance (uma coligação de integridade e boa governança no desporto, com mais de 100 parceiros internacionais) foi o convidado da última da edição do programa “Jogo Económico”, da plataforma multimédia JE TV, e abordou a génese dos problemas que se eternizam no futebol em Portugal e apontou caminhos.

PremiumGoverno quer criminalizar apoios ilegais a claques

Entre as medidas para combater a violência no desporto, o Executivo pondera ainda passar a considerar o crime de dano como crime público, agravar coimas e o reforço da figura de gestor de segurança.

Recordes em Inglaterra. Clubes gastaram mais de dois mil milhões no verão

O Chelsea foi o clube que mais gastou no último mercado de transferências, mas o jogador mais caro defende agora as cores do Manchester United.
Comentários