Sampaio apoia Costa com “gosto” e deseja vitória nas legislativas

O ex-presidente da República e antigo líder socialista Jorge Sampaio expressou hoje “gosto” em apoiar o novo secretário-geral, António Costa, desejando uma vitoriosa e sólida “proposta alternativa aos portugueses”, à chegada ao XX Congresso Nacional, em Lisboa. “O momento é único porque é um congresso que projeta o PS de uma forma unida para constituir […]

O ex-presidente da República e antigo líder socialista Jorge Sampaio expressou hoje “gosto” em apoiar o novo secretário-geral, António Costa, desejando uma vitoriosa e sólida “proposta alternativa aos portugueses”, à chegada ao XX Congresso Nacional, em Lisboa.

“O momento é único porque é um congresso que projeta o PS de uma forma unida para constituir e consolidar, sobretudo, uma proposta de alternativa aos portugueses que possa ser uma base muito sólida para os portugueses se pronunciarem quando forem as eleições. Espero que corresponda a uma vitória”, diz.

O também ex-presidente da Câmara Municipal de Lisboa, cargo agora ocupado pelo novo líder “rosa” reconhece haver “muito trabalho à frente” porque “tudo está a mudar na sociedade europeia e mundial”.

OJE/Lusa

Recomendadas

Crise/inflação: Costa recusa razões para alarmismo sobre panorama dos créditos à habitação

António Costa procurou assegurar que o seu Governo está “atento” face ao impacto da subida dos juros nas prestações a pagar pelas famílias com créditos à habitação.

Costa espera privatização da TAP em 12 meses. Admite que Estado possa perder dinheiro

O primeiro-ministro disse hoje esperar que a privatização da TAP ocorra nos próximos doze meses, afirmando que “só se fosse irresponsável” é que garantiria que o Estado não irá perder dinheiro na transação, mas “espera que não”.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quinta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta quinta-feira.