Samsung patrocina Rock in Rio Lisboa

No âmbito do acordo de patrocínio, quem adquirir um Samsung Galaxy S6 edge ou Samsung Galaxy S6 edge+ desbloqueado, até 7 de janeiro, vai receber um bilhete para o Rock in Rio Lisboa 2016.


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

A Samsung anunciou que é patrocinador da 7ª edição do Rock in Rio-Lisboa, associando-se às celebrações dos 30 anos do evento que teve a sua origem no Brasil.

A Samsung Galaxy será patrocinador oficial do festival que terá lugar nos dias 20, 21, 26, 27 e 28 de maio de 2016, no Parque da Bela Vista, em Lisboa.

Frederico Paiva, director de Negócio da Samsung Portugal, assinala que, “esta relação, iniciada na última edição do evento, vai ao encontro de um objetivo comum defendido por ambas as marcas – criar momentos e experiências únicos e inesquecíveis, contribuindo para um mundo melhor.

Por seu lado, Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio-Lisboa assinala que “é uma edição especial para nós, na qual queremos celebrar três décadas de história com o público português. E os nossos parceiros são uma peça fundamental para conseguirmos oferecer as melhores experiências aos milhares de visitantes que, diariamente, passam pela Cidade do Rock, levando consigo momentos memoráveis”.

A Samsung tem vindo a reforçar a sua aposta em áreas como a música. É no âmbito desta estratégia que a marca Samsung Galaxy se junta, agora, ao Rock in Rio-Lisboa oferecendo a melhor experiência móvel através de produtos aspiracionais e inovadores.

No âmbito do patrocínio da Samsung Galaxy à 7ª edição do Rock in Rio-Lisboa, a marca irá desenvolver algumas iniciativas antes e durante o festival. A primeira é já a partir de 1 de dezembro, até 7 de janeiro de 2016. Durante este período, quem adquirir um Samsung Galaxy S6 edge ou Samsung Galaxy S6 edge+ desbloqueado vai receber um bilhete para o Rock in Rio Lisboa.

A organização já confirmou as atuações de Queen+Adam Lambert – que sobem ao Palco Mundo na primeira noite do evento – e Hollywood Vampires – o “supergroup” de Alice Cooper, Johnny Depp e Joe Perry, com concerto agendado para a noite de 27 de maio.

Para marcar as três décadas de Rock in Rio será, também, lançado um livro de colecionador com imagens inéditas de todas as edições do festival, assim como um filme que deverá chegar às salas de cinema ainda no primeiro semestre de 2016.

OJE

Recomendadas

João Gonzalez é um dos cinco nomeados para os Prémios do Cinema Europeu 2022

Com 34 prémios e mais de 90 seleções oficiais de festivais de todo o mundo, o filme de João Gonzalez, “Ice Merchants”, é agora um dos cinco nomeados para os Prémios do Cinema Europeu, na categoria de Melhor Curta-Metragem. A 10 de dezembro serão conhecidos os vencedores.

Premium“O desenho pode ser um ponto de partida para começar uma coleção”

“Os portugueses conhecem os seus artistas, respeitam-nos e valorizam-nos”. Palavra de curadora, que é também diretora da única feira dedicada ao desenho em Portugal. Mónica Álvarez Careaga fala ao JE na identidade muito própria da Drawing Room Lisboa e da sua crescente “portugalidade”, que considera ser o reconhecimento de “várias gerações de excelentes artistas” portugueses.

PremiumSom harmonioso

Desenvolvido em segredo, o Co-Axial Master Chronometer Calibre 1932 é o primeiro movimento de relojoaria do mundo a fundir as funções de cronógrafo e de repetidor de minutos, necessitando do seu próprio “cérebro” mecânico para fazer soar o tempo decorrido.