Samuel Fernandes de Almeida: “Produtividade cresce 0,8% e remunerações têm incremento de 3,2%”

No debate sobre o OE 2020, que decorreu esta quarta-feira na JE TV, Samuel Fernandes de Almeida, advogado da Vieira de Almeida Associados, apontou o facto da produtividade esperada pelo Executivo para o novo ano ter um valor tão díspar relativamente aos aumentos dos quadros da Função Pública.

Relacionadas

OE 2020: Assista ao debate na JE TV

As grandes linhas e as principais medidas do Orçamento do Estado para 2020 estão em debate nesta emissão especial da JE TV, em direto da redação do Jornal Económico.
Recomendadas

Covid-19: Vacinação pode ser necessária durante décadas, especula agência europeia

A diretora do Centro Europeu de Prevenção e Controlo das Doenças (ECDC, na sigla em inglês), Andrea Ammon, disse hoje que a vacinação contra a covid-19 poderá continuar a ser necessária durante várias décadas.

APAVT diz que é fundamental poder prorrogar pagamento de dívida contraída na pandemia

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) considera ser fundamental a possibilidade de prorrogar o pagamento do serviço da dívida contraída na pandemia, dado que os processos de recapitalização para as empresas não tiveram sucesso.

Covid-19: China anula várias medidas de prevenção e sinaliza fim da estratégia ‘zero casos’ (com áudio)

O Conselho de Estado (Executivo) anunciou que quem testar positivo para o vírus pode, a partir de agora, cumprir isolamento em casa, em vez de ser enviado para instalações designadas, muitas vezes em condições degradantes.
Comentários