[weglot_switcher]

Sanções à Rússia comprometem investimento estrangeiro no futebol? Veja o “Jogo Económico”

O especialista em marketing desportivo Daniel Sá é o convidado desta edição para explicar porque é que a guerra na Ucrânia e as consequentes sanções à Rússia serão o maior desafio das marcas nos últimos anos.
25 Março 2022, 19h00

Será este o fim da globalização tal como a conhecemos? O conflito bélico na Ucrânia e as consequentes sanções à Rússia estão a obrigar a um reposicionamento das marcas. Estará comprometido o investimento estrangeiro em algumas das melhores Ligas do mundo?

O especialista em marketing desportivo Daniel Sá estará connosco na segunda parte do programa para explicar porque é que este será o maior desafio das marcas nos últimos anos.

Não perca ainda a rubrica “Hat-Trick”, com os números que marcaram a semana dentro e fora das quatro linhas, assim como as escolhas dos nossos comentadores.

Estes serão os temas da edição desta semana do programa “Jogo Económico”, da plataforma multimédia JE TV, um formato que conta com os comentários de Nuno Vinha, subdiretor do JE e João Marcelino, redator principal do JE.

A coordenação e apresentação está a cargo do editor multimédia do JE, José Carlos Lourinho e a rubrica “Hat-Trick” é da responsabilidade dos jornalistas Rodolfo Alexandre Reis e Nuno Braga.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.