[weglot_switcher]

Santander abre candidaturas ao Prémio Primus Inter Pares

O prémio oferece a frequência de um MBA numa das mais prestigiadas escolas de negócios da Península Ibérica à escolha do candidato. As inscrições decorrem até 13 de fevereiro de 2022.
13 Dezembro 2021, 17h34

Os estudantes de Gestão, Economia e Engenharia já podem concorrer à nova edição do Prémio Primus Inter Pares, que distingue anualmente os melhores alunos finalistas destas áreas em Portugal. As inscrições decorrem até 13 de fevereiro de 2022.

O prémio a atribuir aos três melhores candidatos consiste num  MBA a frequentar numa das seguintes escolas de negócios: IESE Business School, em Barcelona, IE Business School, em Madrid, The Lisbon MBA (Universidade Católica e Universidade NOVA), Iscte-Indeg, Iseg e Porto Business School. Os 4ºs classificados recebem um curso de pós-graduação.

São requisitos indispensáveis para concorrer: nacionalidade portuguesa, menos de 26 anos e frequentar o último ano de mestrado, na sequência de uma licenciatura em Gestão de Empresas, Economia ou Engenharia. Os candidatos passarão por diversas provas de avaliação, que irão apurar os 24 finalistas e, posteriormente, os cinco melhores, que serão entrevistados pelo júri do Prémio. Os vencedores serão anunciados numa cerimónia no verão do próximo ano.

O Prémio Primus Inter Pares é uma iniciativa do Banco Santander e do Expresso, cujo objetivo é contribuir para “o desenvolvimento de uma cultura de rigor, de profissionalismo e de excelência na gestão de empresas, através da concessão de oportunidades privilegiadas para formação académica complementar”. Ao longo dos seus 18 anos de existência o Prémio Primus Inter Pares recebeu mais de 1400 inscrições e premiou 85 jovens líderes.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.