Santander também patrocina Agroglobal

Santander Portugal leva Daniel Traça, Dean da Nova School of Business & Economics; Eduardo Oliveira e Sousa, Presidente da Direção da Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP); António Gonçalves Ferreira, Presidente da Direção UNAC – União da Floresta Mediterrânica; e João Duque, do Instituto Superior de Economia e Gestão à Agroglobal.

O Santander irá marcar presença na Agroglobal – considerada a maior feira agrícola nacional, que se realiza entre os dias 5 e 7 de setembro, em Santarém. O Santander é o segundo banco que se anuncia patrocinador da feira, depois do Novo Banco.

“Ao longo dos três dias o banco irá promover a realização de várias Conversas Soltas, num espaço de reflexão sobre o setor e de aproximação com os seus Clientes e parceiros”, diz a instituição liderada por Vieira Monteiro.

No dia 5 de setembro, no Auditório Institucional Armando Sevinate Pinto, o presidente executivo do Banco Santander Totta, António Vieira Monteiro, recebe os convidados num debate sobre “Portugal Rural 2030: Coesão – o desafio”.

Estarão presentes Daniel Traça, Dean da Nova School of Business & Economics; Eduardo Oliveira e Sousa, Presidente da Direção da Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP); António Gonçalves Ferreira, Presidente da Direção UNAC – União da Floresta Mediterrânica; e João Duque, do Instituto Superior de Economia e Gestão.

António Perez Metelo será o moderador e a sessão terá transmissão em direto na página de Facebook do banco.

Ao todo, serão sete as “Conversas Soltas” que o Santander irá realizar, num espaço próprio que o banco terá no local.

Recomendadas

PremiumMontepio suspende projeto para retirar 700 milhões de malparado

Chama-se “Projeto Douro” e pretendia retirar do balanço do banco entre 600 a 700 milhões de imóveis e crédito malparado a grandes empresas. Mas o processo está parado e sem data de retoma.

Laginha de Sousa defende a tributação do carbono para alinhar os incentivos privados com os objetivos sociais

Numa intervenção nas ESG Talks, o ainda administrador do Banco de Portugal e futuro presidente da CMVM, Luís Laginha de Sousa, citou um estudo recente da consultora McKinsey, que constata que mais de 90% das empresas do S&P 500 publicam atualmente algum tipo de relatório sobre sustentabilidade ESG. 

Fundação Santander lança mil bolsas para curso de negócios digitais

A Fundação Santander lançou mil bolsas que dão acesso ao curso Digital Business Development do Técnico+ Formação Avançada, unidade de pós-graduação do Instituto Superior Técnico.
Comentários