Santander Totta com aumento de capital de 135 milhões totalmente realizado

O Banco liderado por Pedro Castro e Almeida concluiu o aumento de capital que tinha sido aprovado a 4 de maio.

O Banco Santander Totta informou o mercado que “o aumento de capital deliberado em 4 de maio de 2022 foi totalmente subscrito e realizado, tendo sido concluído hoje (24 de maio de 2022) o respetivo registo comercial”.

Após o aumento de capital de 135 milhões de euros o capital social do Banco Santander Totta sobe para “1.391.779.674,00 euros (1.391,8 milhões de euros) correspondendo a 1.391.779.674 ações ordinárias, escriturais e nominativas, com valor nominal de um euro.

O Banco Santander Totta registou uma subida expressiva de lucros no trimestre para 155,4 milhões de euros.

Recomendadas

Banco BAI viu lucros em Cabo Verde aumentarem 384% em 2021

O BAI Cabo Verde, participado também pela petrolífera Sonangol, registou um resultado líquido superior a 150,2 milhões de escudos (1,3 milhão de euros).

Banco de Fomento aprova candidaturas ao programa de recapitalização no valor de 77 milhões de euros

Estas são as primeiras operações ao abrigo do programa criado no contexto do Plano de Recuperação e Resiliência “para ajudar a reforçar o capital e a solvência de empresas viáveis”.

Miguel Raposo Alves é o novo CEO do angolano Millennium Atlântico

Além de Miguel Raposo Alves, que assume o cargo de presidente da comissão executiva, o banco passa a contar com Mauro Santos Neves enquanto administrador executivo e com José Carlos Burity na qualidade de administrador independente, não executivo.
Comentários