Santander Totta premiado pela revista Euromoney

O Santander Totta foi premiado pela revista Euromoney como o melhor Banco em Portugal na área de Private Banking, uma distinção que acontece pela quarta vez consecutiva. Este Prémio é, de acordo com os responsáveis, “mais um reconhecimento da solidez de balanço do Santander Totta que, apoiado no modelo de negócio da área de Private […]

O Santander Totta foi premiado pela revista Euromoney como o melhor Banco em Portugal na área de Private Banking, uma distinção que acontece pela quarta vez consecutiva.
Este Prémio é, de acordo com os responsáveis, “mais um reconhecimento da solidez de balanço do Santander Totta que, apoiado no modelo de negócio da área de Private Banking e assente numa grande proximidade com os Clientes, tem evidenciado uma forte e consistente capacidade de geração de resultados e permitido oferecer um serviço de excelência, através de uma proposta de valor diferenciadora e diversificada por um amplo conjunto de soluções de investimento”.

Para elaborar o ranking dos maiores bancos a operar nesta área, a publicação fez uma análise qualitativa e quantitativa dos melhores serviços no segmento de Private Banking, por região e por áreas de serviços, tendo sido considerados factores como a rentabilidade, gestão de activos, o índice de relação com os clientes e os serviços oferecidos.

Os vencedores são escolhidos pelos maiores especialistas do segmento e pelos próprios banqueiros que operam na área de Private. Os Prémios “Euromoney Private Banking” são considerados os mais prestigiados na área da gestão de patrimónios, abrangendo mais de 60 países. O estudo representa também um importante guia informativo para os indivíduos com patrimónios elevados.
Para além de ter sido eleito globalmente como o melhor Banco de Private em Portugal, o Santander Totta venceu ainda nas seguintes categorias de serviços: “Melhor banco no segmento High Net Worth ($5.000.000 – $30.000.000 Dólares) ”, “Gestão de Activos”, “Capacidade de Banca Comercial”, “Pesquisa e Assessoria de Alocação de Activos”, Filantropia e Investimento em Impacto Social” e Clientes internacionais”.

A revista Euromoney, fundada em 1969, é reconhecida como líder em informação sobre banca e finanças internacionais. Tem 145.000 leitores em todo o mundo, entre os quais se encontram altos quadros de empresas de mais de 170 países. 30% da sua distribuição concentra-se na Europa Continental, 23% no Reino Unido e 23% nos EUA. Os seus prémios são uma referência no mundo da banca.

OJE

Recomendadas

Euro valoriza e aproxima-se dos 1,08 dólares

O euro subiu hoje e aproximou-se do patamar de 1,08 dólares, após um aumento da tolerância ao risco nos mercados, depois de dias de tensão, graças às medidas de apoio ao sistema financeiro global.

“É algo novo a nível nacional”, diz presidente do IAPMEI sobre agendas mobilizadoras do PRR

Luís Filipe Guerreiro lamentou que “muitos velhos do Restelo” não tivessem acreditado na obrigação de ter as empresas a trabalhar com os centros tecnológicos por pouco mais de 900 mil euros, o valor que, primeiramente, estava associado a estes projetos cofinaciados por privados e pelo Plano de Recuperação e Resiliência. “Neste momento estamos no triplo”, frisou.

Exclusivo: Administradora da TAP Silvia Mosquera apresenta demissão

O pedido de demissão de Silvia Mosquera produz efeitos a partir de 23 de junho de 2023. Em carta enviada ao Chairman – também ele de saída, mas despedido – Mosquera alega que vai sair por “motivo profissional”.