São Vicente vai recuperar vereda do Pico da Cova

O município adjudicou ainda a obra de recuperação da vereda de ligação entre o Caminho da Capelinha e o Sítio dos Cardais. Estas intervenções têm um custo estimado de 121 mil euros.

O município de São Vicente vai recuperar a vereda do Pico da Cova e realizar ainda uma obra de recuperação da vereda de ligação entre o Caminho da Capelinha e o Sítio dos Cardais.

A autarquia prevê que estas intervenções custem 121 mil euros e sejam executadas num prazo de 365 dias. O contrato para a execução destas obras de recuperação destas veredas, em São Vicente, foi adjudicado à Ideaporta, de acordo com a base de dados de contratação pública.

A esta obra obra concorreram ainda as empresas Faria & Mendes e Campânula.

De referir que a autarquia de São Vicente recorreu a uma procedimento de consulta prévia para adjudicar esta obra de acordo com a base de dados pública.

Recomendadas

Madeira cria estrutura de missão para implementar Gabinete de Representação em Bruxelas

Foram ainda aprovados no Conselho de Governo três contratos-programa de desenvolvimento desportivo (CPDD) do Plano Regional de Apoio ao Desporto (PRAD) 2021/2022, de 186,4 mil euros.

Saiba como navegar na internet em segurança

Fraudes, roubos de identidade e dados, phishing, fake news, ataques a perfis, entre outros esquemas podem “atacar” os utilizadores do mundo digital caso não tomem as devidas precauções.

Madeira assina contrato de 74,6 milhões de euros para a segunda fase da construção do Novo Hospital (com áudio)

O Governo Regional da Madeira adjudicou esta fase à proposta apresentada pelo agrupamento de quatro empresas madeirenses, a Tecnovia Madeira, a AFAVIAS, a Socicorreia e a RIM.
Comentários