Calçado quente e confortável? Nova coleção da ARA já está disponível

Conforto, qualidade, bom gosto e estilo são os pilares da marca alemã. A pensar já na chuva e no frio, surgem diversas propostas para um máximo de conforto sem esquecer a Moda.

A coleção de outono/inverno 2022 da ARA apresenta modelos que se adaptam a qualquer ocasião do dia a dia.

Depois de impressionar na estação de outono/inverno21, a ARA volta a garantir uma coleção onde o conforto, qualidade e moda são sempre os três fatores de maior importância.

Inspirada nas cores de outono, esta nova coleção inclui botas macias e flexíveis, assim como loafers desportivos e elegantes. As botas também não poderiam ser esquecidas, sempre aliadas à já habitual sensação de bem-estar.

A ARA tem-se mantido no caminho certo, respondendo às mudanças por parte do consumidor e do comércio, otimizando a sua estratégia de moda, desenvolvendo inovações emocionantes e introduzindo mais sustentabilidade. No geral, esta coleção tornou-se um pouco mais pequena, mas ao mesmo tempo mais focada e na moda

A ARA foi uma das primeiras multinacionais do setor do calçado a investir diretamente em Portugal, com unidades de produção próprias. Atualmente, está ativa a unidade de produção de Seia, empregando cerca de 800 pessoas. A ARA está presente em Portugal desde 1974, sendo que o seu calçado passou a estar disponível no mercado Português a partir de 2003.

A ARA é uma marca alemã de calçado, presente em cerca de 70 países, que conjuga design, tecnologia e know-how na produção de calçados de excecional qualidade, conforto e funcionalidade.

O conforto a funcionalidade são valores fundamentais da marca.

Desportivo, elegante ou simples? As novas propostas outonais já se encontram à venda no site da marca e em algumas lojas.

Recomendadas

“Discover the Art of the Airport” no Aeroporto Internacional de Hamad

O Qatar tornou-se num dos primeiros países do Golfo a estabelecer um programa de arte pública contemporânea abrangente, liderado pelo Qatar Museums, com o objetivo de integrar a arte na vida quotidiana. O programa incluiu aproximadamente 70 obras de mais de 60 artistas do Qatar, do Médio Oriente e de todo o mundo.

Alterações do Estatuto dos Profissionais da Área da Cultura entram em vigor quarta-feira

O Governo aponta que houve “a necessidade de simplificar e ajustar algumas soluções, nomeadamente a respeito do modelo de comunicação da celebração de contratos de prestação de serviço, do regime a aplicar relativamente à prestação social de inclusão, bem como da modalidade contributiva do trabalhador independente”.

Vanguard é o patrocinador oficial da Trienal de Arquitectura de Lisboa 2022

O promotor imobiliário é o patrocinador oficial da 6ª edição da Trienal de Arquitectura de Lisboa, que vai decorrer entre 29 de setembro e 5 de dezembro, revela a empresa liderada por José Cardoso Botelho em comunicado.
Comentários