[weglot_switcher]

Sara Carbonero: o beijo apaixonado que confirma o namoro com Nacho Taboada

Na edição desta semana da revista “Hola!” foram divulgadas imagens da jornalista e do músico em clima de romance. A viver uma boa fase, Sara, que superou recentemente um cancro, diz-se “muito sortuda e feliz” e agradece “à vida por a colocar diante de mais 365 páginas em branco” e a todas as pessoas “que conquistaram o céu” consigo.
15 Junho 2022, 21h00

Há algum tempo que a imprensa espanhola especulava sobre um romance entre Sara Carbonero e Nacho Taboada. Agora, uma fotografia veio confirmar a relação.

Na edição desta semana da revista “Hola!”, foram divulgadas imagens da jornalista, de 38 anos, e do músico, de 35 , abraçados e a beijarem-se apaixonadamente, fotografias tiradas na passada quarta-feira, 8 de junho, em Madrid.

Sara Carbonero e Iker Casillas anunciaram a separação em março do ano passado, após 10 anos juntos. Têm dois filhos, Martín, de oito anos, e Lucas, de cinco.

Em maio de 2019, e após o enfarte de miocárdio sofrido pelo então jogador do FC Porto, Iker Casillas, Sara Carbonero revelava que lhe tinha sido diagnosticado “um tumor maligno do ovário”, tendo sido sujeita a uma intervenção cirúrgica.

Em fevereiro de 2021, a jornalista e influenciadora voltava a ser hospitalizada, em Madrid, numa nova batalha contra o cancro.

No dia em que completou 38 anos, a 3 de fevereiro de 2022,  e três anos após o início da sua batalha contra a doença, Sara escreveu no seu Instagram: “Costumo dizer que o ano nunca começa em janeiro, nem com o novo curso em setembro. Para mim, é mais provável que comece no meu aniversário, quando tiver completado uma nova volta ao redor do sol. Nessa data, faço uma espécie de balanço. Este último ano foi cheio de mudanças, crescimento e aprendizagem, mas acima de tudo de aceitação e gratidão”.

“Sinto-me muito sortuda e feliz”, acrescentou sara nesse dia, agradecendo “à vida por a colocar diante de mais 365 páginas em branco” e a todas as pessoas que “me têm vindo a acompanhar ao longo do caminho, pessoas que conquistaram o céu comigo”.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.