[weglot_switcher]

Sara Marote é a nova diretora executiva da Associação de Promoção da Madeira

A nova diretora executiva é licenciada em Engenharia e Gestão Industrial pelo Instituto Superior Técnico. Possui uma pós-graduação em Higiene e Segurança do Trabalho pela Universidade da Madeira. Desde setembro de 2021 que integra a Associação de Promoção da Madeira como diretora de operações.
2 Fevereiro 2022, 09h19

Sara Marote é a nova diretora executiva da Associação de Promoção da Madeira (APM), sucedendo a Nuno Vale, que invocou motivos pessoais para a saída.

A nova diretora executiva da APM é licenciada em Engenharia e Gestão Industrial pelo Instituto Superior Técnico. Possui uma pós-graduação em Higiene e Segurança do Trabalho pela Universidade da Madeira.

Desde setembro de 2021 que integra a APM como diretora de operações.

“Começou por trabalhar como consultora na Price Waterhouse Coopers, foi diretora da qualidade da Companhia Insular de Moinhos, SGPS, SA e posteriormente, assumiu o mesmo cargo no Grupo AQUIRAM – SGPS, SA. Foi ainda consultora da APCER e diretora da qualidade e segurança alimentar da Charming Hotels Madeira. Em outubro de 2007 assumiu o cargo de diretora de operações e gestão de projetos e logística da AQUIMADEIRA Solutions. Durante este período, Sara Marote teve uma carreira internacional, com experiências em vários países como Polónia, Colômbia, Angola, Cabo Verde e Venezuela”, refere o presidente da direção da APM e secretário regional do Turismo e Cultura, Eduardo Jesus.

A direção da APM agradeceu o trabalho realizado por Nuno Vale, como diretor executivo, e diz que deposita confiança em Sara Marote “para conduzir os destinos da associação que tem a nobre missão de promover o destino Madeira”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.