Sara Sampaio deslumbra na passadeira vermelha em Cannes

A top model portuguesa surgiu na passadeira vermelha do festival de cinema, deslumbrante, com um vestido que se destacou entre os demais.

@Pinko

Sara Sampaio marcou presença no festival para assistir à estreia de “Forever Young” (“Les Amandiers”), que teve lugar no Palais des Festivals, em Cannes.

Depois de ter integrado o exclusivo grupo de modelos que compunham os famosos desfiles da Victoria’s Secret em 2015, Sara Sampaio, de 30 anos, nunca mais parou.

A viver nos Estados Unidos, protagoniza campanhas internacionais para marcas como Hogan, Blumarine, Lipsy ou Moroccanoil, entre outras.

“Que sonho!!! Muito feliz por estar de volta a Cannes!!! Obrigada PINKO pelo meu look de sonho”, escreveu Sara no seu Instagram, publicando fotografias do seu visual deslumbrante, digno de uma princesa.

A top model portuguesa foi das mais notadas, num vestido PINKO, totalmente feito à sua medida, em chiffon de seda e adornado com pormenores de tule na parte inferior.

 

Recomendadas

Caleidoscópio Varda de novo em Serralves

A mulher que se fez fotógrafa, cineasta e artista plástica “aterra” em Serralves, no Porto, 13 anos depois, com a exposição “Luz e Sombra” e uma retrospetiva que reúne duas dezenas de filmes.

Livro: “Afropeu. A diáspora negra na Europa”

Da Amadora a Estocolmo, o inglês Johny Pitts, oferece ao leitor uma espécie de mapa alternativo com locais do Velho Continente onde os europeus de ascendência africana se constroem novas identidades e idiossincrasias.

Cenas do novo Velocidade Furiosa filmadas em Lamego e Castro Daire na próxima semana

O novo filme da saga vai iniciar gravações no norte do país e o concelho destaca a “oportunidade única” de colocar o concelho no palco do cinema mundial.
Comentários