Saúde mental na comunidade jurídica: que prioridades? Ouça o podcast “Falar Direito”

Rita Rendeiro, presidente da associação Direito Mental, explica a importância de existir uma associação exclusivamente dedicada à promoção da saúde emocional e cognitiva da comunidade jurídica. A entrevista é da jornalista do JE, Mariana Bandeira.


 

Ouça e acompanhe o podcast “Falar Direito” em:

Apple PodcastsSpotify | Anchor

 

A saúde mental é um tema prioritário na comunidade jurídica devido aos riscos da profissão? A associação Direito Mental propõe-se a fazer esse caminho e Rita Rendeiro, presidente desta associação recém-criada, explica a importância de existir uma associação exclusivamente dedicada à promoção da saúde emocional e cognitiva da comunidade jurídica.

A entrevista é conduzida por Mariana Bandeira, jornalista do JE.

O mundo da advocacia está em destaque no “Falar Direito”, programa semanal da plataforma multimédia JE TV, que conta também com uma versão em podcast, com apresentação e coordenação editorial de Filipe Alves e Mariana Bandeira.

Recomendadas

“Falar Direito”. “Reestruturações? Quanto mais cedo se tomar decisões, maior é a probabilidade de sucesso”

“Em Portugal, há uma tendência para que os empresários não olhem para o problema no momento em que tem de ser olhado. Quanto mais cedo se tomar decisões, se fizer reestruturações (seja ela de passivo ou da atividade) maior é a probabilidade de sucesso”, considerou o advogado Nuno Gundar da Cruz no programa da JE TV.

Reestruturação de empresas: o que muda com as novas regras? Ouça o podcast “Falar Direito”

Nuno Gundar da Cruz, sócio da Morais Leitão e coordenador da equipa de reestruturação e insolvência desta sociedade de advogados, é o convidado de Mariana Bandeira, jornalista do JE, no podcast “Falar Direito”.

“Falar Direito”. “Lei das reestruturações e insolvências não deve ser vista como legislação da hora da morte”

“Temos que olhar para a legislação de reestruturações e insolvências não como legislação da hora da morte das empresas mas como legislação fundamental para qualquer país que quer ser competitivo na atração de investimento”, destacou o advogado Nuno Gundar da Cruz no programa da JE TV.
Comentários