Savoy Signature promove dia aberto para recrutamento para hotéis da Calheta

O dia aberto vai decorrer entre 13 e 14 de maio.

A Savoy Signature está a promover um dia aberto para recrutamento para hotéis da calheta (Saccharum e Calheta Beach), entre 13 e 14 de maio. Durante a iniciativa haverá também um live cooking, workshop de cocktails e prémios.

“Todos os interessados devem comparecer num dos dois dias no Saccharum, local escolhido para o Open Day Recrutamento, onde ficarão a conhecer todas as oportunidades disponíveis, tanto para cozinha, como restaurante e bares, andares, Spa, piscina e animação”, refere a Savoy Signature.

“A Savoy Signature incentiva a que todos os interessados compareçam nos próximos dias 13 e 14 de maio no Saccharum e não deixem escapar a oportunidade de fazer parte de uma equipa dinâmica, proactiva, orientada para o cliente e com objetivos de formação e progressão profissional, sem esquecer os benefícios na saúde, na educação, em serviços, e também através de cheques-prenda e diferentes descontos, que os membros das equipas Savoy Signature ganham de imediato, logo que integram o conceituado grupo hoteleiro”, acrescenta a Savoy Signature.

Recomendadas

Parlamentos da Madeira e dos Açores defendem alargamento dos apoios nacionais às empresas das ilhas

Esta medida “visa estender às regiões autónomas um apoio nacional às empresas, consagrado no diploma que fixa o salário mínimo nacional. Um apoio que neste momento está consagrado apenas para o território continental”, salientou o deputado do PSD Brício Araújo, presidente da comissão Especializada de Administração Pública, Trabalho e Emprego da Assembleia Legislativa da Madeira.

OE2022: PSD lamenta ausência de financiamento adicional da Universidade da Madeira

O deputado do PSD Válter Correia criticou a falta de soluções no Orçamento do Estado de 2022 (OE2022) para a questão do financiamento adicional dos estabelecimentos públicos de ensino superior das regiões autónomas, em particular da Universidade da Madeira. “Tratar com equidade os estabelecimentos de ensino superior insulares é uma responsabilidade constitucional do Estado, cuja […]

Açores: empresários de São Jorge querem “apoios imediatos” à liquidez

Os empresários referem que o tecido empresarial da ilha “estava fragilizado pela situação pandémica”, acrescentando que a situação sísmica “veio agravar as dificuldades de recuperação económica”.
Comentários