Sporting de Braga renova com Al Musrati até 2026

O atleta fica com uma cláusula de rescisão no valor de 30 milhões de euros. O anúncio é feito um dia depois de se saber que 21,7% do capital do clube foi vendido ao grupo Qatar Sports Investments (QSI).

A Sporting Clube de Braga Futebol, SAD comunicou esta terça-feira à CMVM a renovação de contrato do futebolista Al Musrati até ao final da temporada 2025/26, ou seja, com término a 30 de junho de 2026.

O atleta libanês, que chegou ao Sporting de Braga em 2020, a “custo zero”, fica com uma cláusula de rescisão no valor de 30 milhões de euros.

O anúncio da renovação surge no dia seguinte ao anuncio da venda de 21,67% das ações do clube minhoto, que pertenciam à à Olivedesportos SGPS. Os 260 mil títulos foram adquiridos por parte da Qatar Sports Investments (QSI), que detém o Paris Saint-Germain e é um dos maiores grupos no mercado do desporto a nível mundial.

Recomendadas

Rebranding: compensa tocar no que há de mais sagrado nos clubes? Veja o “Jogo Económico”

Daniel Sá, especialista em marketing desportivo e diretor-executivo do IPAM, é o convidado desta edição em que vamos ainda debater a chamada ao Parlamento do presidente da Federação Portuguesa de Futebol e a dura sanção aplicada a uma “velha senhora” do futebol europeu.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta sexta-feira, 27 de janeiro

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcaram o dia informativo desta sexta-feira.

Dois adeptos afastados da final da Taça da Liga por causa de artefactos pirotécnicos

A Autoridade para a Prevenção e Combate à Violência no Desporto (APCVD) divulgou hoje que aplicou a “medida cautelar de interdição de acesso a recintos desportivos” a esses dois adeptos, ficando assim ambos impedidos de marcar presença no estádio Dr. Magalhães Pessoa.
Comentários