[weglot_switcher]

Scaleups levam Invicta à Web Summit

Web Summit vai receber três ‘scaleups’ do Porto.
5 Novembro 2016, 12h42

São três scaleups (empresas que tencionam crescer) e dão pelos nomes de Gema Digital, Mog Technologies e Impacting Digital. Estas três empresas visam representar o Porto e o projeto Scale Up Porto, no evento mundial de empreendedorismo e tecnologia.

Os visitantes poderão encontrá-las num stand, espaço a funcionar como ponto de encontro para o “ecossistema de empreendedorismo e inovação” da cidade invicta, e para posicionar “o município como um facilitador de oportunidades”, conforme está explicado em comunicado.

A sua participação no evento, que decorre na próxima semana, parte de uma iniciativa entre a Câmara Municipal do Porto, a UPTEC – Parque da Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto e a Porto Design Factory. Com esta presença, a Invicta pretende potenciar novos contactos e negócios, para se afirmar “como um laboratório vivo, no qual todos são convidados a ser parte ativa na criação de ecossistemas sustentáveis de empreendedorismo e inovação”.

O Web Summit será também palco da apresentação da primeira edição do “Guia Start & Scale” do Porto, documento que liga as cidades, as startups e scaleups, de acordo com o site Porto.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.