[weglot_switcher]

Science4you vai recrutar 300 até final do ano

A contratação tem como objetivo reforçar a época de Natal, durante a qual a empresa de brinquedos educativos realiza cerca de 70% da faturação anual, que este ano deverá situar-se em 23 milhões de euros.
  • ????????????????????????????????????
4 Setembro 2017, 11h38

A Science4you, empresa 100% portuguesa que desenvolve, produz e comercializa brinquedos educativos para todo o mundo, anuncia a contratação de 300 novos colaboradores para o último trimestre do ano.

Em comunicado, a empresa liderada por Miguel Pina Martins explica que a contratação de novos profissionais destina-se a reforçar a época de Natal, em que realiza cerca de 70% da faturação anual.

Recentemente, a Science4you anunciou a entrada em dez novos países: Marrocos, República Dominicana, Letónia, Estónia, Eslovénia, Croácia, Sérvia, Taiwan, Rússia e Bielorrússia, o que perfaz um total de 40 mercados onde está presente.

A contratação sazonal de colaboradores na Science4you é habitual desde o início da empresa, pois trata-se de um negócio com maior incidência nos últimos meses do ano, e que requer assim um reforço no número de profissionais, em diversas áreas da empresa, explica Miguel Pina Martins.

A Science4you vai também reforçar, até ao final do ano, o número de lojas próprias em Portugal e Espanha, com a adição de 32 lojas em centros comerciais de todo o país, e 7 novos espaços próprios na região de Madrid, em Espanha, acrescenta ainda o comunicado.

Com as obras de extensão da fábrica para um total de 16.000 m2 e o crescimento da empresa, a Science4you prevê que um terço dos colaboradores sazonais contratados se mantenham após a época do Natal. A empresa tem como objetivo terminar o ano de 2017 com uma faturação de 23 milhões de euros.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.