[weglot_switcher]

SDM organiza debate no Porto para falar sobre a Zona Franca

Miguel Albuquerque, chefe do Executivo da Madeira, Nuno Botelho, presidente da Associação Comercial do Porto, e Rui Moreira, líder da Câmara do Porto, são oradores nesta iniciativa.
15 Novembro 2017, 07h43

A Zona Franca da Madeira e a internacionalização das empresas portuguesas vão estar em debate, esta quarta-feira, no Palácio da Bolsa, no Porto.

O evento organizado em parceria pela Sociedade de Desenvolvimento da Madeira (SDEM) e pela Associação Comercial do Porto conta com intervenções especializadas e tem como objectivo “aprofundar o conhecimento sobre a Zona Franca da Madeira como um dos instrumentos mais eficazes ao dispor dos empresários portugueses nos seus processos de internacionalização”.

As intervenções de abertura da conferência vão estar a cargo de Nuno Botelho, Presidente da Associação Comercial do Porto, e do Presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque. A Francisco Costa, Presidente da SDM, cabe falar sobre “Factos, princípios e enquadramento institucional da Zona Franca da Madeira”, uma matéria que será complementada pela apresentação de Catarina Gonçalves, da PricewaterhouseCoopers, sobre “O regime fiscal da Zona Franca da Madeira e as oportunidades para as empresas nacionais”.

O presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira, encerra as intervenções, seguindo-se um debate moderado por Miguel Durham Agrellos.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.