[weglot_switcher]

Secretário de Estado do Desporto considera fazer sentido discutir regresso da irradiação

João Paulo Rebelo admite o debate sobre a retoma do castigo para adeptos que violem a lei, na medida em que faz “sempre sentido os diversos intervenientes discutirem as possibilidades”.
  • Foto: Cristina Bernardo
3 Abril 2017, 12h50

Esta segunda-feira, o secretário de Estado do Desporto, João Paulo Rebelo, afirmou que lhe parece que faça sentido discutir a retoma do castigo da irradiação para os adeptos que violem a lei, avança a “TSF”.

“Parece razoável, o que não quer dizer, evidentemente, que todas as coisas devam estar sempre em equação, a ser avaliadas, analisadas, e eventualmente a procurarmos soluções que respondam melhor aos problemas”, assegurou o governante em declarações à rádio, acrescentando que é admissível na medida em que lhe “parece fazer sempre sentido os diversos intervenientes discutirem as possibilidades”.

A questão da sanção de irradiação, que deixou de estar comtemplada na justiça desportiva, veio de novo a público a propósito do caso de agressão ao árbitro José Rodrigues, que ficou com o nariz partido em três pontos. Aos jornalistas, João Paulo Rebelo falou durante a manhã, no tribunal de Gondomar.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.