[weglot_switcher]

Secretário do Turismo considera que o desempenho do Destino Madeira está entre os melhores do país

O governante falava dos efeitos provocados pela pandemia tendo destacado ainda “o sentido de oportunidade aproveitado em todos os momentos em que os mercados emissores permitiram”.
  • Créditos: Hélder Santos
29 Abril 2021, 11h34

O secretário regional do Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, considerou que o desempenho do destino Madeira “está entre os melhores conseguidos no País”, e destacou “o sentido de oportunidade aproveitado em todos os momentos em que os mercados emissores permitiram”. Este foi o balanço feito pelo governante, de 2020, face aos constrangimentos provocados pela pandemia da covid-19.

“Uma outra constatação se prende com o importante contributo dado pelo mercado nacional, tendo a proximidade funcionado como facilidade para a escolha da Madeira e do Porto Santo”, realçou o secretário regional do Turismo e Cultura.

O governante acrescentou que se fez também uma análise à comunicação realizada e todo o esforço promocional colocado junto dos mercados, “tendo-se realizado um significativo número de fam trips e press trips, que ajudaram a consolidar as diferentes vagas de comunicação materializadas em várias campanhas que foram levadas a cabo”.

A Assembleia Geral da Associação de Promoção da Madeira aprovou, por unanimidade, as Contas e Exercício de 2020, e o Conselho Consultivo também anuiu em uniformidade.

A Assembleia Geral também concordou com a admissão de um novo associado do Porto Santo e com a entrada como sócio honorário da Fundação Museu de Arte Sacra.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.