Sede do Boavista alvo de buscas

Em simultâneo, estão a ocorrer buscas domiciliárias e não domiciliárias na região do Grande Porto.

A Polícia Judiciária e elementos da Autoridade Tributária estão atualmente a realizar buscas nas instalações da SAD do Boavista, no Porto, e numa empresa de organização de eventos, avança o ‘Jornal de Notícias’.

Segundo apurou o JN, as buscas devem-se a suspeitas de crime de fraude fiscal e branqueamento de capitais.

Em simultâneo, estão a ocorrer buscas domiciliárias e não domiciliárias na região do Grande Porto. A publicação afirma que ainda não há arguidos constituídos.

Recomendadas

Há sete anos que o desemprego jovem é mais do dobro da taxa global, alerta estudo

Desde 2015 que o desemprego jovem é mais de 2,5 vezes superior ao desemprego total. Livro Branco recomenda nomeadamente reestruturação do sistema produtivo e melhoria da articulação entre o ensino e o mercado laboral.

Fitch revê em alta crescimento da zona euro para 0,2% em 2023, piora PIB mundial

A Fitch reviu “ligeiramente o crescimento da zona euro para 0,2%” em 2023, face a uma contração de 0,1% anteriormente, mas alterou para pior as estimativas a nível mundial, com o PIB a crescer 1,4%.

Crise/Energia: Preço médio semanal da ERSE sobe 0,9% para gasóleo e 1,0% para gasolina

O preço médio semanal dos combustíveis, calculado pela Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE), aumenta, esta semana, 0,9% para o gasóleo e 1,0% para a gasolina, segundo um relatório hoje divulgado pela entidade.
Comentários