PremiumSedutor e polivalente

Uma versão integralmente elaborada em ouro rosa 5N 750/1000 que combina o icónico mostrador da coleção, lacado a azul, com um acabamento acetinado com efeito de raios de sol.

Uma versão integralmente elaborada em ouro rosa 5N 750/1000 que combina o icónico mostrador da coleção, lacado a azul, com um acabamento acetinado com efeito de raios de sol.

É assim o novo Overseas Cronograph da Vacheron Constantin, identificado com a referência 5500V/110R-B952.

O movimento de manufatura de carga automática Calibre 5200 vem equipado com uma roda de pilares adornada com um parafuso com formato de cruz de Malta e com um rotor elaborado em ouro 916/1000.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

MyCloma Fest XMAS Edition regressa este fim-semana ao Porto

Fundada por quatro jovens em 2020, a MyCloma é uma plataforma portuguesa de compra e venda de roupa em segunda mão, uma aposta num modelo de economia circular, que visa combater o desperdício têxtil enquanto que ajuda a prolongar o ciclo de utilização dos bens. 

Investigação avalia saúde estrutural do Mosteiro da Batalha por prevenção

Uma investigação iniciada em março, no âmbito de uma bolsa de doutoramento de quatro anos, procura avaliar a saúde estrutural do Mosteiro da Batalha, Património Mundial da Unesco, com o objetivo de prevenir.

“Vinhos no Pátio” regressa de 9 a 11 de dezembro ao Pátio da Galé

A Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa e as Comissões Vitivinícolas Regionais de Lisboa e da Península de Setúbal retomam o evento Vinhos no Pátio, no Pátio da Galé. Durante três dias poder-se-ão provar mais de 200 vinhos, contactar com propostas diversificadas de enoturismo, participar em workshops e masterclasses e fazer uma pausa para petiscar.
Comentários