“Seguidores e likes são métricas de vaidade. O que interessa é a imagem que uma marca projeta”, defende diretor-geral da Skorr

“Poder das pessoas de influenciar quem as segue é cada vez maior”. António Filipe, fundador e diretor-geral da Skorr, plataforma que visa “agilizar a relação entre influenciadores e marcas”, sublinha, em entrevista nesta Fast Talk da JE TV, a importância das ferramentas digitais na projeção das marcas.

Recomendadas

Datalex prevê levar software para advogados a Espanha e Brasil no próximo ano

O diretor da startup portuguesa Datalex disse ao Jornal Económico que a internacionalização passará por parcerias estratégicas. A empresa de tecnologia para juristas renovou recentemente a imagem de marca para apostar noutros mercados e prevê fechar 2022 com uma subida de até 62% na faturação.

Faturação da Warpcom sobe 14% para 35 milhões de euros

O volume de negócios da empresa de tecnologia portuguesa, adquirida no ano passado pela espanhola Evolutio, aumentou a dois dígitos em comparação com o ano fiscal anterior.

Mota-Engil Engenharia e Instituto de Formação da CPLP reforçam parceria

“A 2ª edição do Projeto Integrado de Formação, Capacitação e Mobilidade de Recursos Humanos já está a ser preparada, procurando combater a imigração irregular e de risco e contribuir para colmatar a necessidade de trabalhadores no setor da Construção Civil em Portugal”, segundo a Mota-Engil.
Comentários