“Seguidores e likes são métricas de vaidade. O que interessa é a imagem que uma marca projeta”, defende diretor-geral da Skorr

“Poder das pessoas de influenciar quem as segue é cada vez maior”. António Filipe, fundador e diretor-geral da Skorr, plataforma que visa “agilizar a relação entre influenciadores e marcas”, sublinha, em entrevista nesta Fast Talk da JE TV, a importância das ferramentas digitais na projeção das marcas.

Recomendadas

“Tempestade perfeita” afeta sector mundial do transporte logístico

Antes do final de 2023 não se vislumbra a normalização do transporte logístico mundial, garantem especialistas contactados pelo JE. As fábricas de automóveis já não têm cablagens, nem chips.

Ministro do Ambiente reconhece que “é inevitável” contratar mais trabalhadores para o Metro de Lisboa

Duarte Cordeiro, ministro do Ambiente e da Ação Climática, disse que até ao final do mês de junho serão iniciados os procedimentos para as contratações no Metro de Lisboa.

PremiumRovensa compra mexicana Cosmocel por um valor superior a 500 milhões de euros

Com a integração da Cosmocel, a empresa portuguesa Rovensa eleva as suas receitas para mais de 650 milhões de euros.
Comentários