Seguradora Victoria está a recrutar consultores para reforçar rede

A operação de recrutamento e seleção, a cargo da empresa de recursos humanos Multipessoal, arranca esta segunda-feira, 13 de dezembro.

A companhia de seguros Victoria procura profissionais para reforçar o canal de distribuição de Seguros Pessoais.

“Ao integrarem o projeto, os candidatos terão o apoio” da Victoria “na abertura de um negócio próprio, com acesso a um plano de acompanhamento diferenciado”, explica a seguradora em comunicado enviado às redações.

O plano de acompanhamento será composto por um período de “formação inicial” de três meses e “supervisão comercial personalizada”, para além de um “pacote de benefícios atrativo”, refere o comunicado.

Os candidatos deverão ter habilitações ao nível do 12º ano de escolaridade, gosto e apetência pela área de vendas, proatividade e sentido de responsabilidade, orientação para os resultados e para o cliente.

A operação de recrutamento e seleção está a cargo da empresa de recursos humanos Multipessoal.

Recomendadas

Fidelidade reforça posição na seguradora peruana La Positiva para 93,9%

Na sequência de uma OPA, a Fidelidade passou a controlar 93,9% da seguradora e para isso faz um investimento de 396,3 milhões de soles, o equivalente a cerca de 101,2 milhões de euros.

Credit Suisse desencadeou o processo de venda do Mandarim Oriental Savoy Zurique (com áudio)

O banco tem trabalhado com um adviser para receber manifestações de interesse no famoso hotel, anteriormente conhecido como o Hotel Savoy Baur en Ville, refere a “Bloomberg” que cita pessoas com conhecimento do assunto.

“Angola representa uma oportunidade para os nossos acionistas”, afirma CEO do Access Bank

“Angola representa uma oportunidade para os nossos acionistas participarem no que acreditamos que irá gerar um valor mais forte à medida que África vai emergindo”, explicou Herbert Wigwe, CEO da Access Holding Pics, numa entrevista exclusiva para a Forbes África Lusófona.
Comentários