EUA: Segurança Interna espera que muro esteja “adiantado” em dois anos

Johnn Kelly sugeriu que a grande “muralha” de Donald Trump possa ter uma espécie de “barreira física” como uma cerca em alguns locais.

O Secretário da Segurança Interna dos EUA, Johnn Kelly, disse num painel esta terça-feira, que espera que o muro na fronteira sul entre os Estados Unidos e o México esteja “adiantado” dentro dos próximos dois anos, noticia a Reuters.

Johnn Kelly sugeriu que a grande “muralha” de Donald Trump possa ter uma espécie de “barreira física” como uma cerca em alguns locais.

Após a eleição, Donald Trump apressou-se a assinar a ordem executiva para a construção do muro. Contudo, continua o braço de ferro com o México sobre quem irá pagar o projeto.

Recomendadas

Angola. Banco Nacional baixa taxa de juro básica, de 18% para 17%

O Banco Nacional de Angola voltou a reduzir a taxa de básica de juro (taxa BNA) em 1 ponto percentual, de 18% para 17%, decisão fundamentada com “a avaliação do comportamento dos preços”, segundo o governador do regulador angolano.

Primeiro-ministro do Iraque em visita à Turquia

A Turquia continua a fazer todos os possíveis para ser um país incontornável na região. Com as placas tectónicas do xiismo e do sunismo em forte movimentação, Ancara não quer perder nada do seu prestígio internacional.

Moscovo: Putin e Xi Jinping debateram o plano chinês para a paz na Ucrânia

O encontro entre os dois líderes demorou cerca de quatro horas e meia, mas os intervenientes foram parcos em informações sobre a matéria. Entretanto, em Washington, o governo norte-americano queixa-se do ‘branqueamento’ que a visita de Estado representa.
Comentários