Semapa aprova distribuição de reservas no montante de quase 100 milhões

Na Assembleia Geral Extraordinária da Semapa foi aprovada a proposta de distribuição de reservas no montante ilíquido por ação de 1,252 euros.

Na Assembleia Geral Extraordinária da Semapa, que teve lugar hoje às 15 horas, foi aprovada a proposta de distribuição de reservas no montante ilíquido por ação de 1,252 euros, “a que corresponde o montante total ilíquido de 99.996.455 euros”. São cerca de 100 milhões de euros a distribuir pelos acionistas na proporção das suas participações, com exclusão das ações próprias em carteira.

A proposta da Sodim foi aprovada e assim haverá uma distribuição de reservas de quase 100 milhões de euros. “O referido valor será pago através da Central de Valores Mobiliários, nos termos do respetivo regulamento, sendo o Agente Pagador nomeado para o efeito o Banco Comercial Português”, diz o comunicado.

O valor líquido depende se o beneficiário é sujeito passivo de IRS ou de IRC, sendo de 0,901440 euros e 0,939000 euros, respetivamente.

Recomendadas

Meta testa mundos virtuais fechados 

The Big Ones destaca semanalmente as inovações e movimentos estratégicos das empresas que lideram a nova economia.

Docapesca e sindicatos acordam aumentos salariais entre 2% e 8,7%

A Docapesca e os sindicatos representativos dos trabalhadores acordaram hoje aumentos salariais entre 2% e 8,7%, que fixam o salário mínimo em 800 euros, com efeitos retroativos a janeiro, anunciou o Governo.

IGCP quer alargar rede de distribuidores dos certificados de aforro para contornar desinteresse da banca

O presidente do IGCP sublinhou na COF o interesse em alargar a rede de distribuidores, de forma a contornar também, o que disse ser, o desinteresse da banca.
Comentários