Acabou o sequestro: Piratas do ar libertam 109 pessoas

Um total de 109 pessoas foram libertadas do avião da companhia líbia Afriqiyah Airways, desviado para Malta, anunciou o primeiro-ministro maltês.

Um primeiro grupo de 25 mulheres e um bebé saiu do aparelho, um Airbus 320, pouco antes das 14h00 (13h00 em Lisboa), seguindo-se vários grupos, até ao total de 109 pessoas libertadas, anunciou Joseph Muscat na rede social Twitter.

O avião tinha partido de Sebha, no sul da Líbia, com 111 passageiros e sete tripulantes.

Relacionadas

Avião líbio desviado para Malta: Mulheres e crianças já desembarcaram

Mulheres e crianças entre os passageiros do avião líbio Airbus A320 desviado para a ilha mediterrânica de Malta começaram a desembarcar.

“Piratas do ar” desviam avião líbio

O Airbus A320, da Afriqiyah Airways está neste momento ocupado por dois invasores que ameaçam explodir o avião.
Recomendadas

Irão: ‘Polícia da moralidade’ poderá ser substituída por “novas tecnologias”

O Centro de Promoção da Virtude e Proibição do Vício do Irão afirmou hoje “que a missão da polícia da moralidade terminou”, mas sublinhou que estão a ser estudadas novas tecnologias para controlar o vestuário das mulheres.

Ucrânia: Operadora de eletricidade anuncia cortes de emergência em todo o país

A operadora de eletricidade ucraniana Ukrenergo avisou hoje que vai ser preciso realizar cortes de energia de emergência em toda a Ucrânia, devido aos mais recentes ataques russos.

Mike Pence rejeita comentários de Trump contra a Constituição dos EUA

O ex-vice-presidente norte-americano Mike Pence rejeitou hoje as afirmações de Donald Trump de que deveria “acabar-se” com a Constituição do país para que pudesse ser reintegrado na Presidência.
Comentários