[weglot_switcher]

Será o futebol feminino um bom negócio? Veja o “Jogo Económico”

O Euro 2022 mostrou uma modalidade pujante e com enorme capacidade de atração de audiências. Estarão as marcas atentas a esta enorme oportunidade de negócio? Nesta edição, vamos ainda conhecer todos os números dos três principais candidatos ao título.
5 Agosto 2022, 18h00

Será o futebol feminino um bom negócio? O Euro 2022 mostrou uma modalidade pujante e com enorme capacidade de atração de audiências. Estarão as marcas atentas a esta enorme oportunidade de negócio?

Pedro Milharadas, gerente da Val-Hala, empresa que patrocina o Futebol Feminino através da Taça da Liga e SuperTaça de Futebol da FPF, é o convidado desta edição do “Jogo Económico”.

Na rubrica “Hat Trick”, vamos analisar o valor de mercado dos plantéis dos três ‘grandes’ e as principais figuras do FC Porto, Sporting CP e SL Benfica.

Este será o tema em destaque na edição desta semana do programa “Jogo Económico”, da plataforma multimédia JE TV, um formato que conta com os comentários de Nuno Vinha, subdiretor do JE e o consultor Jorge Faria de Sousa.

A coordenação e apresentação está a cargo de José Carlos Lourinho e a rubrica “Hat-Trick” é da responsabilidade de Rodolfo Alexandre Reis e de Nuno Braga.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.