[weglot_switcher]

Sérgio Monteiro mantém-se à frente do processo de venda do Novo Banco

Em comunicado, o Banco de Portugal confirmou a prolongação, por três meses, do contrato de Sérgio Monteiro enquanto consultor do banco central para a venda do Novo Banco.
  • Rafael Marchante/Reuters
1 Novembro 2016, 08h24

O Banco de Portugal divulgou, em comunicado na sua página oficial, a confirmação de que renova a confiança no ex-secretário de Estado para a coordenação do processo de venda do Novo Banco.

O supervisor refere que a continuação destas funções “é essencial para garantir a continuidade na direção da equipa operacional que, no Banco de Portugal, coordena o processo de venda, que se encontra numa fase crucial”, na nota publicada na segunda-feira.

O antigo secretário de Estado vai continuar, pelo menos até janeiro, com o cargo de de project management officer do processo de venda do Novo Banco.

De acordo com o que acrescenta o banco central, o prolongamento do contrato, que terminava no último dia de outubro e que pode agora ter renovações mensais adicionais no máximo de mais três meses, “mantém inalteradas as condições iniciais estabelecidas que podem ser consultadas no portal da contratação pública”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.